Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte da estudante da Ilha do Governador


Todas as informações serão direcionadas para a DH , que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.  

17/05/2018
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte da estudante da Ilha do Governador

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira, dia 16/05, cartaz de – Denuncie Quem Matou? – para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH - na identificação e na prisão dos envolvidos na morte da estudante Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos.

A adolescente foi assassinada, na noite desta terça-feira (15), após uma tentativa de assalto. A jovem levou um tiro e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu próximo ao Colégio Estadual Professora Maria de Lourdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lópes, Jardim Carioca, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Dois bandidos em uma moto tentaram roubar o celular da vítima. Soraia tentou digitar a senha do aparelho para desbloqueá-lo, mas como não conseguiu, os bandidos ficaram irritados e atiraram contra ela, atingindo sua cabeça. Os criminosos fugiram em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), sob a coordenação do Delegado Drº Evaristo Pontes, foram acionados e estiveram no local. Eles buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do assassinato da estudante.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte de Soraia Lemos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ - . O Anonimato é garantido.

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios – DH -, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.