Disque Denúncia


Disque denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dois agentes de segurança.


Para isso, lança cartaz e oferece a recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a identificar e prender os assassinos.

11/05/2018
Disque denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dois agentes de segurança.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta sexta-feira, dia 11/05, cartaz com título – Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH e da Baixada – com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos nas mortes do Soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Wesley Valentino de Lima e de do Sargento da Políca Miltar Renato Dália. Para isso, oferece uma recompensa de R$ 5 mil reais.

Lotado no 4ª UPP/Fé e Sereno, o soldado Wesley morreu após ser baleado ao tentar impedir o roubo de uma carga de cigarros, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O PM trafegava em seu veículo pela Rua Coronel Mota, no bairro Coelho da Rocha, quando percebeu a ação criminosa. Ele tentou dar voz de prisão aos criminosos, mas eles atiraram na direção do policial e fugiram. Atingido, o soldado ainda foi socorrido por uma equipe do 21º BPM (São João de Meriti) e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. 

Nesta sexta também foi confirmada a morte do Sargento da Polícia Militar Renato Dália. O corpo do policial foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas na quarta-feira (9). Ele foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (11) no cemitério de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. 
            
           

                                                                             

Cerca de 500 pessoas, entre parentes, amigos, policiais, bombeiros e agentes da Defesa Civil Municipal, participaram do velório pela manhã em uma igreja evangélica na cidade. O Sargento era lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar, em Teresópolis.

Já foram registrados, somente neste ano de 2018, até a presente data (11/05/2018), 136 policiais baleados. Destes, 51 agentes de segurança não resistiram e morreram; 48 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário. 

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. 

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Homicídios da Capital e da Baixada encarregadas das investigações.