Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre integrantes de uma quadrilha que vem praticando assalto a transeuntes na Zona Norte


Todas as informações serão direcionadas para 20ª DP, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.  

08/05/2018
Disque Denúncia pede informações sobre integrantes de uma quadrilha que vem praticando assalto a transeuntes na Zona Norte

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 08/05, cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, por informações que levem as prisões de Edimar da Conceição Barreto, de 26 anos, Hilton Marcos Noschang da Costa, de 20, e Marcelo Veríssimo Pedrosa, de 35. Eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha que vem praticando diversos assalto a transeuntes  nos bairros de Vila Isabel, Andaraí, e nas proximidades da UERJ – Universidade do Rio de Janeiro, no Maracanã, Zona Norte do Rio. Eles agem com extrema violência, sempre à noite, e da mesma forma, usando uma faca como arma do crime.   

Recentemente, uma moradora que voltava para casa, no Andaraí, foi surpreendida por um dos integrantes da quadrilha, o criminoso Hilton Marcos, e como a vítima não escutou o pedido de parar, porque estava com um fone de ouvido, ele a esfaqueou por trás na altura da axila.

Hilton Marcos também estaria envolvido com traficantes do Morro do Gambá, no Lins de Vaconcelos, Zona Norte do Rio. Em dos processos, o qual responde, ele foi um dos denunciados por um roubo de uma carga. Foi ele quem entrou no caminhão e determinou o itinerário a ser seguido, descarregando a carga roubada no Gambá.

Após investigações coordenadas pelo Delegado Drº Rodrigo Bichara, da 20ª DP – Vila Isabel, foi concluído que Hilton e sua quadrilha, foram reconhecidos por diversas vítimas por roubar com o uso de faca na região.  Ele também foi reconhecido como autor da tentativa de latrocínio ocorrida na noite de 24/04/18, no Andaraí, quando esfaqueou uma vítima. 

Em desfavor dos acusados constam os seguintes mandados de prisão. Contra Edimar Barreto, existe um mandado nº: 0092434-73.2018.8.19.0001, pelo crime de Roubo Majorado ( artigo 157). Contra Marcelo Pedrosa existe um mandado nº: 90018-35.2018.8.19.0001, também pelo mesmo crime. 

Contra Hilton Marcos constam três mandados pelos crimes de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), inciso I e II; Quadrilha Ou Bando (Art. 288 - Cp), § ÚNICO, AMBOS N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp). 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos procurados para levá-los a prisão, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas para 20ª DP – Vila Isabel -, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.