Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de estudante no Morro do Dezoito


Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Paradeiros

08/05/2018
Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de estudante no Morro do Dezoito

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 08/04, cartaz com título – Denuncie Quem Matou – para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA -  com informações que possam esclarecer a morte e identificação dos envolvidos na execução do estudante Matheus Passarelli, de 21 anos. 

Policiais da especializada já sabem que o estudante de Artes de Uerj foi morto por traficantes do Morro do Dezoito, em Quintino, Zona Norte do Rio. Ele estava desaparecido desde do último sábado (28/04), e o seu corpo ainda não foi encontrado. Mas investigações da Polícia Civil já sabe que traficantes o encontraram transtornado e sem roupas na entrada do morro, que é controlado pela facção Amigo dos Amigos - ADA - onde foi capturado, ouvido pelos criminosos e depois assassinado. 

“Ele não tinha consciência de que estava passando por um 'tribunal do tráfico' e, por essa razão, foi julgado e depois executado", explicou a delegada titular da DDPA Drª Ellen Souto. 

Matheus Passarelli, chamada de Matheusa por familiares e amigos, chegou ao morro logo depois de sair de uma evento a dois quilômetros dali, na Rua Cruz e Souza, no Encantado, também na Zona Norte. Ele estaria em surto, andava tirando a roupa e falando frases desconexas. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do estudante, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Paradeiros -DDPA -, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.