Ver todas as notícias

4_5_2018__1_Quem Matou - CB PM Eduardo da Conceição Rosa (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/4_5_2018__1_Quem Matou - CB PM Eduardo da Conceição Rosa (minimizado).jpg - Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do CB PM Eduardo da Conceição Rosa


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do CB PM Eduardo da Conceição Rosa

4/5/2018



O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta sexta-feira, dia 04/05, cartaz com o título de – Quem Matou? – pedindo informações que esclareçam o assassinato do Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Eduardo da Conceição Rosa, 35 anos. Para isso, uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações que ajudem a identificar e prender os assassinos. 


Lotado no 5º BPM – Harmonia – o policial foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta (04), na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura do bairro Itaúna, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O policial chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.


Eduardo da Conceição Rosa foi o 44º policial militar assassinado, somente neste ano de 2018, no Estado do Rio de Janeiro. O policial estava na corporação desde 2008 e era casado.
A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo).

 


Com a morte do CB Eduardo, já chega a 47 o número de agentes de segurança assassinados no Rio de Janeiro, em 2018; sendo 44 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário da SEAP.


Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular  “Disque Denúncia RJ” .
O Anonimato é garantido.

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.