Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do CB PM Eduardo da Conceição Rosa


Ele foi o 44º policial militar assassinado em 2018 no Estado do Rio de Janeiro.

04/05/2018
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do CB PM Eduardo da Conceição Rosa

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta sexta-feira, dia 04/05, cartaz com o título de – Quem Matou? – pedindo informações que esclareçam o assassinato do Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Eduardo da Conceição Rosa, 35 anos. Para isso, uma recompensa de R$ 5 Mil é oferecida por informações que ajudem a identificar e prender os assassinos. 


Lotado no 5º BPM – Harmonia – o policial foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta (04), na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura do bairro Itaúna, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O policial chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.


Eduardo da Conceição Rosa foi o 44º policial militar assassinado, somente neste ano de 2018, no Estado do Rio de Janeiro. O policial estava na corporação desde 2008 e era casado.
A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo).

 


Com a morte do CB Eduardo, já chega a 47 o número de agentes de segurança assassinados no Rio de Janeiro, em 2018; sendo 44 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário da SEAP.


Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular  “Disque Denúncia RJ” .
O Anonimato é garantido.