Disque Denúncia


QUEM MATOU?


Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte do Capitão da Polícia Militar Stefan Cruz Contreiras.

03/05/2018
QUEM MATOU?

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulga nesta quinta-feira, dia 03/05, cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do Capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro Stefan Cruz Contreiras, de 36 anos. Para isso, oferece uma recompensa de R$ 5 mil reais.

O policial foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (03), durante uma tentativa de assalto na Avenida Geremário Dantas - na altura da Estrada do Capenha -, bairro Pechincha, Zona Oeste do Rio. 

Segundo informações, ele trafegava em sua moto, quando foi abordado pelos criminosos. Houve confronto com os marginais e o policial foi alvejado; não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. 

A DH vai pedir as câmeras da CET-Rio e do posto de gasolina da região onde o crime ocorreu. 

O Capitão era casado e não tinha filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial.

 



Com a morte do policial, chega a 45 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018; sendo 42 da Polícia Militar, 02 da Polícia Civil e 01 Agente Penitenciário (SEAP). 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Homicídios da Capital (DH) encarregada das investigações.