Disque Denúncia


Polícia prende mulher apontada como mandante da morte de PM na Região dos Lagos


Luís Fernando Souza da Silva, vulgo "Sombra" ou "Vela", é o principal suspeito de assassinar o cabo Antônio Carlos de Moura policial e encontra-se foragido.

02/05/2018
Polícia prende mulher apontada como mandante da morte de PM na Região dos Lagos

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam na última segunda-feira (30) Paula de Azevedo Souza. Ela é apontada pela polícia como mandante do assassinato do cabo Antônio Carlos de Moura, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), encontrado morto na tarde do dia 28/04 em Iguabinha, Região dos Lagos. 

Luís Fernando Souza da Silva, vulgo "Sombra" ou "Vela", é o principal suspeito de assassinar o cabo Antônio Carlos de Moura policial e encontra-se foragido.
 



Além dos dois, segundo a polícia, o crime teve a participação de uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada. Segundo as informações, Antônio Carlos estava ajudando alguns amigos com uma mudança na comunidade quando foi reconhecido como policial militar, rendido por três criminosos que o executaram, sem qualquer chance de defesa.
Assim como foi feito com Ana Paula, o Portal dos Procurados divulga cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais por informações que ajudem a localizar e prender Luiz Fernando Souza da Silva, o “Sombra” ou “Vela”. Ele é o principal suspeito de assassinar o Cabo da Polícia Militar Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos.

O corpo do policial foi encontrado abandonado no interior de uma fazenda na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande. O corpo estava com marcas de tiros. O veículo da vítima foi encontrado carbonizado a 500 metros do local.

O cabo tinha 33 anos e trabalhava há oito na corporação. Ele era casado, e deixa a esposa grávida.

No início da noite do dia 29/04, agentes da 118ª DP – Araruama, obtiveram durante o Plantão Judiciário, em São Pedro da Aldeia, decisão que determinou a prisão cautelar de Luiz Fernado Souza da Silva.

 



Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito e da identificação do terceiro participante deste crime, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão encaminhadas para 118º DP encarregada das investigações e do inquérito criminal