Disque Denúncia


 Disque Denúncia participa de premiação oferecida pelo Exército Brasileiro


O Disque Denúncia foi laureado com a Medalha do Exército Brasileiro além do Diploma do Colaborador Emérito do Exército Brasileiro

19/04/2018
 Disque Denúncia participa de premiação oferecida pelo Exército Brasileiro

Em uma cerimônia comemorativa ao Dia do Exército realizada nesta quinta-feira (19) no Palácio Duque de Caxias, no centro do Rio, diversas personalidades e instituições foram agraciadas com homenagens concedidas pelo Exército Brasileiro.

O Disque Denúncia foi laureado com duas dessas honrarias: a medalha do Exército Brasileiro e o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A medalha que foi entregue ao coordenador da instituição, Zeca Borges é concedida à cidadãos e instituições civis brasileiros ou estrangeiros , militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Área Brasileira e das Forças Auxiliares bem como suas Organizações Militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. Já o diploma, entregue ao gerente do setor de análise do Disque Denúncia, visa agraciar as personalidades e instituições civis que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a qual pertençam e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol dos interesses e do bom nome  do Exército Brasileiro.

As homenagens concedias ao Disque Denúncia foram entregues pelo Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid e o Comandante Militar do Leste, General do Exército Walter Souza Braga Netto.