Ver todas as notícias

19_4_2018__1_Sem título.png - uploaded/imgs/noticias/19_4_2018__1_Sem título.png -  Disque Denúncia participa de premiação oferecida pelo Exército Brasileiro


 Disque Denúncia participa de premiação oferecida pelo Exército Brasileiro

19/4/2018



Em uma cerimônia comemorativa ao Dia do Exército realizada nesta quinta-feira (19) no Palácio Duque de Caxias, no centro do Rio, diversas personalidades e instituições foram agraciadas com homenagens concedidas pelo Exército Brasileiro.

O Disque Denúncia foi laureado com duas dessas honrarias: a medalha do Exército Brasileiro e o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A medalha que foi entregue ao coordenador da instituição, Zeca Borges é concedida à cidadãos e instituições civis brasileiros ou estrangeiros , militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Área Brasileira e das Forças Auxiliares bem como suas Organizações Militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. Já o diploma, entregue ao gerente do setor de análise do Disque Denúncia, visa agraciar as personalidades e instituições civis que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a qual pertençam e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol dos interesses e do bom nome  do Exército Brasileiro.

As homenagens concedias ao Disque Denúncia foram entregues pelo Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid e o Comandante Militar do Leste, General do Exército Walter Souza Braga Netto.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.