Disque Denúncia


Denúncia do Linha Verde leva polícia a autuar dono de abatedouro em Volta Redonda


As informações chegaram ao Linha Verde através do APP "Disque Denúncia RJ" para celulares

12/04/2018
Denúncia do Linha Verde leva polícia a autuar dono de abatedouro em Volta Redonda

Policiais Militares lotados na 2ª Unidade de Policiamento Ambiental constaram nesta quarta-feira (11) a existência de um abatedouro clandestino em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense após denúncia de crime ambiental feita ao Linha Verde, através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”.

Na Rua 3, no bairro Três Poços, os agentes da UPAm Móvel fizeram contato com o proprietário do local e após entrarem na residência, constataram a existência de cinco suínos e aproximadamente 100 aves, entre frangos e patos, além de dois freezers e uma câmara frigorífica. Ele informou aos policiais que não abatia os animais para comércio e sim para consumo próprio e que as carnes vendidas aos domingos durante feiras livres eram compradas de terceiros. Por não ter sido apresentada nenhuma autorização para criação dos animais, os policiais se encaminharam à 93ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo, o dono dos animais foi liberado e responderá criminalmente em liberdade.

Faça como esse denunciante e utilize o APP “Disque Denúncia RJ” para enviar informações de crimes ambientais ou se preferir, ligue 2253 1177 ou 0300 253 1177. O anonimato é garantido.