Ver todas as notícias

15_3_2018__9_marielle e anderson.jpg - uploaded/imgs/noticias/15_3_2018__9_marielle e anderson.jpg - Disque Denúncia já registrou 95 denúncias sobre o caso da vereadora Marielle


Disque Denúncia já registrou 95 denúncias sobre o caso da vereadora Marielle

15/3/2018



O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou no dia 15/03/2018, cartaz com título – Quem Matou? - para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH -  a identificar e prender os envolvidos na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes. 

Já recebemos, até o momento (atualizado às 16h30 do dia 11/04/2018), 95 denúncias sobre o caso.

Marielle foi assassinada na noite de ontem (15), a tiros, na Rua Joaquim Palhares, bairro do Estácio, na Região Central, quando voltava de um evento na Lapa. O motorista Anderson Pedro Gomes, que estava com ela, também foi morto na ação. A vereadora também estava acompanhada de uma assessora, que sobreviveu.

Segundo a imprensa, policiais da Divisão de Homicídios (DH) que investigam o assassinato acreditam que os responsáveis pelo crime já sabiam o lugar exato que a parlamentar ocupava dentro do carro: no banco traseiro à direita. Ainda segundo a imprensa, para os agentes da especializada, os disparos foram feitos de trás para frente do veículo e entraram pela janela lateral traseira. Por estar na linha de tiro, o motorista Anderson Pedro Gomes também foi alvejado.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia.RJ.  

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Homicídios da Capital– que se encontra a frente das investigações.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.