Disque Denúncia


Suspeito de homicídio é preso por policiais militares do 20º BPM após denúncia


No momento em que os policiais chegaram em sua residência, Jeferson Soledade confirmou a autoria do crime

06/03/2018
Suspeito de homicídio é preso por policiais militares do 20º BPM após denúncia

Após recebimento de informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre um homicídio, policiais militares do 1ª CIA do Batalhão de Mesquita (20º BPM) conseguiram prender na noite desta segunda-feira (05) Jeferson Soledade Furlaneto, de 27 anos. Segundo os agentes, ele é suspeito de assassinar Alexander Braga Troca, de 43 anos, no bairro Vila Nova, município de Mesquita.

Seguindo as informações da denúncia, os policiais se deslocaram até a Rua Higino de Oliveira, onde puderam encontrar o corpo de Alexander com marcas de agressão. Como a denúncia informava também a localização do suspeito de praticar o crime, a equipe se dirigiu à Rua Lampadosa, 49, onde Jeferson, após ter confessado o assassinato, foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A população pode ajudar a polícia a esclarecer crimes, denunciando qualquer atividade criminosa através dos telefones 2253 1177 ou 0300 253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.