Disque Denúncia


Armas são apreendidas pelo COE em Vigário Geral com auxílio de denúncia


Os policiais foram checar informação do Disque Denúncia a respeito da localização de armas de fogo utilizadas por traficantes no roubo de cargas

06/03/2018
Armas são apreendidas pelo COE em Vigário Geral com auxílio de denúncia

Na manhã desta terça-feira (06) Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma ação em Vigário Geral com o objetivo de averiguar informação do Disque Denúncia a respeito da localização de armas de fogo utilizadas por traficantes no roubo de cargas.

Segundo os policiais do COE, a denúncia informava o local onde essas armas estariam escondidas e, em uma residência na Rua Teixeira e Souza, foi possível confirmar o teor da denúncia. No buraco da telha de uma casa 66, em um imóvel abandonado, foram encontrados um revólver com 15 munições intactas, uma espingarda calibre 12 com três cartuchos também intactos, além de artefatos explosivos enroladas em um saco preto. Nenhum responsável pelas armas foi encontrado durante a ação. Todo o material apreendido foi encaminhado à 38ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que a população de todo o Estado pode denunciar qualquer atividade ilícita através dos telefones (21) 2253 1177; 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre coma garantia do anonimato.