Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudam policiais do COE em ações na comunidade da kelson’s, Penha


Armas e rádios comunicadores aprendidos e uma central clandestina de internet estourada durante a ação.

20/02/2018
Informações do Disque Denúncia ajudam policiais do COE em ações na comunidade da kelson’s, Penha

Informações do Disque Denuncia ajudam policiais do COE em ações na comunidade da Kelson's, Penha.

Munidos de informações repassadas  pelo Disque Denúncia, policiais do Comando de Operações Especiais (COE), na manhã de hoje (20), em operação policial com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, Penha, tiveram resultados positivos em duas ações.

No primeiro endereço - Rua  do Feijão, em frente ao número 780, Penha Circular, os policiais encontraram um depósito com farto material para distribuição e comercialização de sinal clandestino de Internet. 

No segundo endereço - Rua Marcílio Dias, próximo ao número 150, Beco do Flamengo, Kelson's - a equipe apreendeu 01 pistola, marca Glock G25, 01 revolver, 01 simulacro de pistola, 08 munições intactas, 04 rádios comunicadores, marca Motorola EP450, uma motocicleta, marca BMW F800 Black, além de peças de veículos.

Diante dos fatos, o material foi encaminhado à 22° DP (Penha) e a motocicleta ao Pátio Legal, através da GRV.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP de denúncias​ "Disque Denúncia RJ"​, podendo anexar junto ao relato fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação​ local​

.