Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia salvam motorista e seu ajudante de serem executados após o roubo de um caminhão de carga


Os policiais do 7º BPM encontraram as vítimas na Comunidade do Feijão, no bairro Paraíso / São Gonçalo.

23/01/2018
Informações do Disque Denúncia salvam motorista e seu ajudante de serem executados após o roubo de um caminhão de carga

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um caminhão de carga roubada e de que o motorista e seu ajudante eram mantidos reféns dentro da comunidade do Feijão, localizada no bairro Paraíso, em São Gonçalo, uma equipe do 7º BPM (Alcântara) esteve no local, na tarde de ontem (22), conseguindo resgatar as vítimas.

Segundo a polícia, eles estavam amarrados por cordas e prestes a serem executados pelos traficantes. Eles também informaram que antes do resgate, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelos traficantes que, após o confronto, fugiram para o alto da comunidade.

Ainda segundo a polícia, o caminhão roubado também foi localizado, mas ele encontrava-se atravessado na pista e preso entre uma pedra gigante e um poste. Devido as condições encontradas, não foi possível efetuar o resgate do caminhão procedendo em seguida à 73ª DP (Neves), junto as vítimas, para o registro de ocorrência.

Aos policiais, as vítimas relataram que foram mantidas reféns desde às 7h20 da manhã do dia 22/01.

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação.