Disque Denúncia


Suspeito de integrar o tráfico de drogas no Morro do Santuário é localizado em Vigário Geral após informações do Disque Denúncia


Com ele, a equipe do 16º BPM (Olaria) encontrou drogas e dinheiro.

18/01/2018
Suspeito de integrar o tráfico de drogas no Morro do Santuário é localizado em Vigário Geral após informações do Disque Denúncia

Policiais do 16º BPM (Olaria), em posse de uma denúncia repassada pelo Disque Denúncia sobre a localização de um integrante do tráfico de drogas do Morro do Santuário, que fica em Caxias, estiveram na manhã de hoje (18) em um imóvel da Rua Alvarenga Peixoto, em Vigário Geral, onde encontraram Yuri Neto de Queiroz.

Com ele, a equipe encontrou 01 (um) sacolé de cocaína, 03 (três) sacos de maconha e R$290,00 em espécie. Segundo a polícia, o dinheiro foi devolvido à mãe do suspeito, na presença do escrivão da 38ª DP (Brás de Pina) onde o caso é registrado.

 

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido ao denunciante.