Disque Denúncia


Caminhão com carga dos Correios é recuperado com ajuda do Disque Denúncia


A apreensão foi realizada por Policiais Militares do 35º BPM.

16/01/2018
Caminhão com carga dos Correios é recuperado com ajuda do Disque Denúncia

Um caminhão dos Correios e várias caixas de encomendas que se encontravam no interior do mesmo foram recuperados por policiais militares da 1ª CIA do 35º BPM (Itaboraí) nesta segunda-feira (15), após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia.

Segundo os policiais que foram até o local da denúncia, na Rua Z, no bairro de Areal, em Itaboraí, na Região Metropolitana, a equipe se deparou com o caminhão já aberto, sem as chaves na ignição e em seu entorno havia diversas caixas de encomendas, tanto abertas quanto fechadas.

O proprietário do caminhão foi acionado a fim de providenciar o seguro e chegada do reboque e após se deslocarem até a 71ª DP, foram informados que a ocorrência ficaria a cargo da Polícia Federal, onde toda a carga do caminhão foi depositada.

A população pode contribuir com a polícia, denunciando roubos de cargas ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou pelo APP “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares, onde é possível encaminhar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.