Disque Denúncia


Batalhão de Choque apreende drogas em comunidade de São Gonçalo após denúncia


Além do material entorpecente, foram apreendidos três carregadores,uma motocicleta e um rádio transmissor

14/12/2017

Policiais Militares do Batalhão de Choque, que realizavam operação na manhã desta quinta-feira (14) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, apreenderam material entorpecente naquela localidade, após informações sobre a localização de bandidos, encaminhadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os policiais, ao incursionar no interior da comunidade, seguiram para o local indicado na denúncia onde encontraram uma motocicleta sem placa e sem chassis. Após revista dos agentes na residência, foram encontrados 42 papelotes de maconha, 114 pinos de cocaína, além de três carregadores e um rádio transmissor.  Questionado pelos agentes, Gilberto Luiz Gasioli Junior informou que todo o material apreendido estava em sua posse, sendo encaminhado à 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale ressaltar que o Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.