Disque Denúncia


Polícia Militar prende envolvido em guerra de milícias na Zona Oeste


O ocorrÊncia foi registrada na 32ª DP

08/12/2017
Polícia Militar prende envolvido em guerra de milícias na Zona Oeste

Na tarde desta quinta-feira (07), após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam Osmar Martins, de 21 anos. Segundo os policiais, ele seria integrante de uma quadrilha de milicianos que disputam os territórios das comunidades do Bateau Mouche e da Chacarinha, na Praça Seca.

Após as informações recebidas pelo batalhão, os policiais se deslocaram até essas comunidades, onde a equipe do serviço reservado junto com o Grupamento de Ações Táticas realizou incursão no local. Os policiais se depararam com diversos elementos armados de fuzis e pistolas próximo a um campo de futebol e houve intensa troca de tiros. Durante a ação, foi possível prender Osmar Martins e com ele foram encontrados, três carregadores com munição, uma pistola, 47 munições, um rádio transmissor, uma camisa com a inscrição de polícia, além de uma touca ninja. A ocorrência foi registrada na 32ª DP.

Vale ressaltar que o Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.