Disque Denúncia


Foragido da justiça é preso por policiais do COE em Nilópolis com informações do Disque Denúncia


Ele seria integrante de uma quadrilha especializada em assaltos à mão armada naquele município.

04/12/2017
Foragido da justiça é preso por policiais do COE em Nilópolis com informações do Disque Denúncia

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, utilizando informações do Disque Denúncia, realizaram nesta segunda-feira (04), a prisão de Márcio de Oliveira da Silva, vulgo Caolha. Segundo os agentes, ele é foragido da justiça e responde processo pelo crime de roubo.

Segundo os policiais do COE, após o recebimento da denúncia, foi montada uma ação que tinha como objetivo combater o roubo de veículos no município de Nilópolis e em uma residência localizada no bairro Nova Cidade, na Estrada Benjamin Constant 147, os agentes conseguiram localizar e prender o foragido, que seria integrante de uma quadrilha especializada em assaltos à mão armada naquele município.

Caolha foi encaminhado à 57ª DP, onde a ocorrência está sendo registrada.

Vale ressaltar que o Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.