Disque Denúncia


Policiais Ambientais identificam atividade potencialmente poluidora em estabelecimento de Jacarepaguá


O representante legal do estabelecimento foi conduzido, pela equipe da 1ª UPAm, à 32ª DP para a apreciação da Autoridade Policial.

16/11/2017
Policiais Ambientais identificam atividade potencialmente poluidora em estabelecimento de Jacarepaguá

Após informações repassadas pelo Linha Verde – Projeto exclusivo do Disque Denúncia no combate aos crimes ambientais – sobre geradores de um estabelecimento emitindo fumaça poluidora, uma equipe da 1ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) / Pedra Branca, esteve na manhã de hoje (16) em um estabelecimento da Rua Alfredo Ceschiaiati, em Jacarepaguá, sendo recepcionada pelo gerente, representante legal do Estabelecimento, que indagado a respeito da denúncia, informou haver dois geradores no local; um ligado e o outro não.

 

 


O funcionário foi conduzido à 32ª DP (Taquara) para a apreciação da Autoridade Policial que lavrou no Art. 54 da Lei 9605/98.

 

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando ilícitos ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), 2253 1177 (capital), ou através de seu aplicativo para celulares “Disque Denúncia Rio”, onde usuários com sistema operacional Android ou IOS podem denunciar anexando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no Facebook, através do endereço: www.facebook.com/linhaverdedd.

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.