Disque Denúncia


Polícia impede realização de Baile Funk na Cidade Alta com a ajuda do Disque Denúncia


Durante uma vistoria nas proximidades do local do show, dois suspeitos foram detidos. Com eles, os policiais encontraram 01 (um) rádio transmissor.

16/11/2017
Polícia impede realização de Baile Funk na Cidade Alta com a ajuda do Disque Denúncia

Policiais do 16º BPM (Olaria) estiveram na tarde da útlima terça-feira (14), véspera do feriado, na Comunidade Cidade Alta para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a realização de um Baile Funk da Facção Terceiro Comando Puro (TCP), a ser realizado após um possível evento Gospel, em comemoração pelo 1º ano da destituição da Facção Comando Vermelho (CV). 

Na chegada ao local, a equipe constatou a montagem de estruturas para realização do show Gospel, produtora Estação Gospel, mas sem a devida documentação de concessão para realização do evento; como prevê o decreto 44617 de 19/02/2014.

 


 

Durante uma vistoria nas proximidades do evento, dois suspeitos foram detidos. Com eles, os policiais encontraram 01 (um) rádio transmissor.

A equipe permaneceu no local, durante toda a noite e madrugada, e o baile Funk não foi realizado. 


 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias “Disque Denúncia RJ”, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital); 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local; e do WhatsApp dos Procurados 98849-6099. 

O anonimato é garantido.