Ver todas as notícias

14_11_2017__0_Resultado 41 BPM - Produtos de Limpeza 4 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/14_11_2017__0_Resultado 41 BPM - Produtos de Limpeza 4 (minimizado).jpg - Polícia apreende mercadorias sem notas fiscais em Coelho Neto após informações do Disque Denúncia


Polícia apreende mercadorias sem notas fiscais em Coelho Neto após informações do Disque Denúncia

14/11/2017



Equipe do 41ª BPM (Irajá) esteve hoje (14) em dois imóveis da Rua Carlos Julião, no bairro Coelho Neto, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre localização de produtos roubados. 

No primeiro endereço, uma casa em obra, os policiais encontraram diversos materiais de limpeza e alimentação sem as devidas notas fiscais. Segundo os policiais, o imóvel estava vazio e sem nenhum sinal de moradia. 

No segundo endereço, os agentes foram recebidos por Marcelo Lopes Ferreira que apresentou as notas dos produtos localizados no interior do seu estabelecimento, porém, constataram a falta da nota fiscal de 6 (seis) garrafas de whisky. Sendo assim, a equipe procedeu, juntamente com Marcelo, à 40ª DP (Honmório Gurgel) para o registro de ocorrência.

Na ação foram apreendidos, além das garrafas de Whisky:  27 (vinte e sete) caixas de desinfetante, da marca Veja - 24 unidades cada; 1 (uma) caixa com 18 unidades de desinfetante, também da marca Veja; 9 (nove) unidades de sabão em pó, de 1kg; e 4 (quatro) caixas de maionese contendo 6 unidades em cada.


 


 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias “Disque Denúncia RJ”, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital); 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local; e do WhatsApp dos Procurados 98849-6099. 

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.