Disque Denúncia


Caminhão roubado contendo carga de móveis é recuperado por policiais militares após denúncia


Além da carga, os policiais conseguiram libertar dois funcionários que eram mantidos reféns pelos bandidos

08/11/2017
Caminhão roubado contendo carga de móveis é recuperado por policiais militares após denúncia

Na manhã desta quarta-feira (08), policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) resgataram dois funcionários que eram mantidos reféns na Comunidade do Terço, em Vaz Lobo, na Zona Norte. Além do resgate, a polícia ainda conseguiu recuperar um caminhão de carga que transportava móveis. A ação, segundo os agentes, só foi possível depois que receberam informações vindas através do Disque Denúncia.

Quando chegaram na Rua Teixeira da Costa, na Comunidade do Terço, a fim de verificarem a denúncia, a equipe de policiais foi recebida por disparos de arma de fogo e após os bandidos terem fugido do local, os agentes encontraram o caminhão e libertaram tanto o motorista quanto seu ajudante. O entregadores, assim como o caminhão apreendido, foram encaminhados à 29 ª DP (Madureira) para prestarem esclarecimentos.

Vale ressaltar que o Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177, 0300 253 1177 além do APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.