Disque Denúncia


Homem feito refém é resgatado por policiais do 12º BPM após informação do Disque Denúncia


Cinco homens foram detidos e encaminhados à delegacia

25/10/2017

Policiais do 12º BPM (Niterói) resgataram nesta terça-feira (24) um homem que era mantido refém no interior de sua residência no interior do Complexo do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana.

De acordo com os agentes da terceira companhia do batalhão, após terem recebido informações através do Disque Denúncia, foi montada uma operação na localidade, onde após o resgate, os policiais conseguiram deter cinco homens além de apreender34 frascos de lança perfume, um revólver, 174 pinos de cocaína, um carregador de fuzil, duas munições de fuzil e um telefone celular. Os detidos foram encaminhados junto com os materiais à 78ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.