Disque Denúncia


39º BPM recupera caminhão roubado da Coca Cola em Belford Roxo


O caminhão foi encontrado na Estrada de Xerém, no bairro Maringá

23/10/2017
39º BPM recupera caminhão roubado da Coca Cola em Belford Roxo

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) conseguiram recuperar na manhã desta segunda-feira (23), um caminhão contendo diversos engradados e bebidas da marca Coca Cola após uma informação encaminhada pelo Disque Denúncia.

Segundo os militares do 39º BPM, após o recebimento da denúncia, foi montado um cerco na Estrada de Xerém, no bairro Maringá e próximo a comunidade do Roseiral, os policiais perceberam uma intensa correria de bandidos resultando em troca de tiros com as guarnições. Assim que os tiros pararam, os agentes chegaram ao caminhão de bebidas e no local prenderam Marcos Roberto Costa Tavares, que segundo os policiais, estaria descarregando parte da carga do caminhão. Todo o material recuperado foi encaminhado junto com o preso à 54ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.