Disque Denúncia


Homem que cultivava erva da maconha dentro de residência é encaminhado à delegacia após denúncia anônima


Com a denúncia, a polícia conseguiu apreender vasos contendo a erva da maconha. O morador escondia os vasos no interior de um cômodo

06/10/2017
Homem que cultivava erva da maconha dentro de residência é encaminhado à delegacia após denúncia anônima

Policiais do serviço reservado do 39º BPM (Belford Roxo) apreenderam nesta quinta-feira (05), após informações do Disque Denúncia, vasos de plantas onde o morador cultivava erva da maconha dentro de uma residência no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Segundo os policiais, a denúncia informava que no local, o morador plantava a maconha em vasos e os escondia dentro de um cômodo e, a fim de checar a veracidade da denúncia, foi montada uma operação policial no bairro Vila Entre Rios. Quando a equipe chegou à uma residência na Rua Pedro Elifas, tiveram autorização para entrar no imóvel e no local encontraram vasos com o cultivo da erva, conduzindo Diego de Paula Faria, responsável pelo plantio à 54ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.