Disque Denúncia


Polícia prende acusado de abusar sexualmente de uma menor de 11 anos


Segundo os policiais, a prisão só foi possível por conta de informações enviadas pelo Disque Denúncia

05/10/2017
Polícia prende acusado de abusar sexualmente de uma menor de 11 anos

Um homem que abusava da filha de sua ex companheira foi preso nesta quarta-feira em Tanguá, na Região Metropolitana, por policiais da 70ª DP (Tanguá), após informações anônimas encaminhada pelo Disque Denúncia.

Segundo os agentes daquela distrital, a denúncia os levou até a Rua Vinte e Um, no bairro Ampliação, onde foi possível realizar a prisão de José Miguel Moreira, de 53 anos. No momento em que os policiais chegaram ao endereço, o acusado não esboçou nenhuma reação, sendo capturado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a ex enteada, de apenas 11 anos de idade. José Miguel Moreira foi encaminhado à delegacia onde responderá de acordo com o Artigo 217 do Código Penal.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.