Disque Denúncia


Bingo clandestino é localizado em Cascadura e 107 apostadores são detidos após informações do Disque Denúncia


Ao avistarem os policiais, quatro funcionários conseguiram fugir através de um buraco na instalação do ar condiconado

30/09/2017
Bingo clandestino é localizado em Cascadura e 107 apostadores são detidos após informações do Disque Denúncia

Na noite desta sexta-feira (29), após recebimento de informações do Disque Denúncia, policiais do serviço reservado do 9º BPM (Rocha Miranda) interditaram um bingo clandestino no bairro de Cascadura, na Zona Norte.

De acordo com os policiais, o estabelecimento funcionava na Rua Brasilina, 14 e, quando chegaram a fim de verificar a denúncia, em um primeiro momento foram impedidos de entrar no imóvel e quando finalmente tiveram acesso ao interior do local, perceberam que alguns funcionários haviam fugido utilizando um buraco na instalação de onde ficava o ar condicionado. Outros empregados do bingo que se mantiveram no local foram detidos para averiguação e encaminhados à 29ª DP, juntamente com os 107 apostadores que se encontravam participando dos jogos de azar.

Os policiais conseguiram apreender 60 máquinas caça níqueis, 36 computadores de vídeo bingo com teclados numéricos, três painéis eletrônicos, sete televisores, dois globos de bolinhas para a realização dos sorteios, uma urna e mais de 200 cadeiras.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.