Disque Denúncia


Acusado de cometer crimes de saidinha de banco na Baixada e na Zona Oeste é preso em São João de Meriti


A informação que possibilitou sua prisão chegou através do APP "Disque Denúncia Rio"

29/09/2017
Acusado de cometer crimes de saidinha de banco na Baixada e na Zona Oeste é preso em São João de Meriti

Nesta quinta-feira (28), agentes da 64ª DP em conjunto com policiais do serviço reservado do 21º BPM (São João de Meriti), conseguiram prender, após informações recebidas pelo APP "Disque Denúncia Rio" o foragido da justiça Ivanildo Rodrigues José, de 45 anos, que encontrava-se no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com os policiais, Ivanildo possuía cinco anotações por crime de roubo, sendo um dos líderes de uma organização criminosa responsável por crimes conhecidos como saidinha de banco, geralmente na Baixada Fluminense e na Zona Oeste do Rio. A informação do Disque Denúncia levou os agentes até uma comunidade nas proximidades da Avenida Automóvel Clube, onde ele foi capturado.

Ainda segundo os policiais, Ivanildo foi preso por conta de um mandado de prisão preventivo, expedido pelo 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Vale ressaltar que anteriormente ele havia sido preso, mas acabou saindo da prisão por conta de um benefício processual.

Ivanildo foi encaminhado ao Complexo Prisional de Bangu, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.