Disque Denúncia


DISQUE DENÚNCIA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ENVOLVIDOS EM INVASÃO À ROCINHA


Todas as informações serão encaminhadas à 11ª DP – Rocinha; encarregada do inquérito criminal.

22/09/2017
DISQUE DENÚNCIA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ENVOLVIDOS EM INVASÃO À ROCINHA

O Portal dos Procurados divulga nesta sexta-feira, dia 22/09, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões de Emanuel Bezerra de Araujo, 18 anos; Ramom Aleluia, o Manga, 37; Henrique Marques de Oliveira, de 25; Jurandir Silva Santos, o Parazinho, de 24; Marcelo Xavier da Costa, de 34; Thiago de Oliveira Pereira, o Popó; Ricardo Souza de Lima, o John Rambo, de 32, Rayane Alves de Oliveira, a Balotelli, de 22.  

Eles teriam participado da invasão à Favela da Rocinha, Zona Sul Rio de Janeiro. 

A Justiça do Rio de Janeiro decretou ontem (21) a prisão temporária dos traficantes Antônio Bonfim Lopes, o Nem, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, cuja recompensa oferecida é de R$ 30 mil por sua captura. Ambos são acusados que coordenarem a guerra que dura na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, desde domingo. Além deles, outros relacionados acima também tiveram o pedido de prisão aceito pela justiça. 
Também no dia de ontem (21), a Polícia Civil prendeu, na favela de Acari, Zona Norte, Geovane Silva de Lima, de 21 anos. Segundo os investigadores, ele é acusado de ser um dos 12 bandidos até agora identificados por terem participado da invasão da Rocinha.

O grupo faz parte da quadrilha do traficante Nem, que está preso em Rondônia e tenta reassumir o controle do tráfico de drogas na favela. 

 


 

O Disque Denúncia recebeu 33 denúncias da Rocinha no dia de hoje (atualizado às 16h45). Ao todo, desde o útlimo sábado (16), o serviço recebeu 78 denúncias. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na guerra da Rocinha, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações serão encaminhadas à 11ª DP – Rocinha; encarregada do inquérito criminal.