Disque Denúncia


Veículos e drogas são apreendidos pela polícia após troca de tiros em comunidade de Belford Roxo


Todo o material apreendido foi encaminhado à 54ª DP, onde a ocorrência foi registrada

12/09/2017
Veículos e drogas são apreendidos pela polícia após troca de tiros em comunidade de Belford Roxo

Após uma denúncia encaminhada nesta segunda-feira (11) pelo Disque Denúncia à policiais do 39º BPM (Belford Roxo), sobre bandidos portando armas de fogo e realizando comércio de entorpecentes em uma comunidade no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, policiais daquele batalhão foram deslocados para o bairro Vila Pauline, onde realizaram uma operação naquela localidade.

Segundo os policiais, ao chegarem no local, se depararam com cerca de 10 bandidos que, ao avistarem a viatura, realizaram disparos de arma de fogo, que acertaram inclusive a própria viatura. Durante a troca de tiros com os policiais do 39º BPM, os bandidos fugiram do local, deixando para trás uma motocicleta Honda Titan, um veículo Corsa, um rádio com base para carregar, além de 589 trouxinhas de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à 54ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.