Disque Denúncia


​Traficante acusado de matar policial da CORE é preso no Nordeste


De acordo com informações do Disque Denúncia, Mãozinha estaria escondido em uma cidade no Rio Grande do Norte.

05/09/2017
​Traficante acusado de matar policial da CORE é preso no Nordeste

Depois de receberem informações do Disque Denúncia a respeito da localização do traficante Carlos André da Conceição, vulgo Maõzinha, considerado um dos líderes do tráfico na Comunidade do Jacarezinho e acusado da morte do policial civil Bruno Guimarães Buhler, o Bruno Xingu, lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE),  policiais da 41ª DP (Tanque) conseguiram realizar a prisão do traficante na madrugada desta terça-feira (05), em Serra de São Bento, cidade localizada cerca de 140 km da capital Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo os policiais, na semana passada, após terem recebido a informação do Disque Denúncia que o bandido teria se escondido no Nordeste, os agentes viajaram para o Rio Grande do Norte, onde, após monitoramento, conseguiram localizar o bandido escondido dentro de uma residência. De acordo com a delegada responsável pela sua prisão, Carlos André da Conceição também é acusado de ter participado do assassinato de um policial militar no ano de 2015.

Vale reforçar que após a morte do policial Bruno Xingu, o Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados lançou um cartaz com recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem a polícia a prender os quatro acusados de sua morte (R$ 12.500,00 por cada um).

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.