Ver todas as notícias

24_8_2017__1_DD Noroeste.png - uploaded/imgs/noticias/24_8_2017__1_DD Noroeste.png - Operação conjunta das Polícias Civil e Militar e Ministério Público, com informações do Disque Denúncia Noroeste, prende quatro suspeitos por tráfico de drogas


Operação conjunta das Polícias Civil e Militar e Ministério Público, com informações do Disque Denúncia Noroeste, prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

24/8/2017



Na manhã desta quinta-feira (24) foi deflagrada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e Ministério Público no bairro Guaritá, em Itaperuna, resultando na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Na mesma ação, um menor foi apreendido e uma mulher presa por desacato a autoridade. 

Os agentes recolheram informações sobre um traficante conhecido como “Sávio” e que, segundo denúncias recebidas pelo Disque Denúncia Noroeste (22.3822-1177), tentava implantar o tráfico de drogas no bairro.

Na operação, ainda em andamento, os policiais apreenderam trouxinhas de maconha (ainda não contabilizadas); pinos e sacolés de cocaína, de R$20,00; 01 (um) celular; e tabletes.
 


Os detidos foram encaminhados, junto ao material apreendido, à 143ª DP (Itaperuna) para o registro da ocorrência e, segundo a polícia, a operação continua até que se cumpram todos os mandados de busca e apreensão expedidos pelo Ministério Público.

Ainda segundo os agentes, todo o material apreendido durante as ações será contabilizado e divulgado no fim da operação.


O Disque-Denúncia Noroeste solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através dos telefones (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177.

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.